terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fiuk completa 21 anos nesta terça-feira (25)

Nesta terça-feira (25), o cantor e ator Fiuk, filho de Fábio Jr, está fazendo comemorando 21 anos. O rapaz ficou conhecido do grande público em meados de 2009, quando a banda na qual era vocalista, Hori, começou a fazer sucesso entre os adolescentes.

A partir disso, a agenda de shows do grupo só aumentou e logo surgiu a oportunidade do jovem fazer testes para um papel em Malhação (Globo). Logo, ele foi aprovado e começou a interpretar Bernardo Oliveira na novelinha infanto-juvenil.

Em 2010, o astro anunciou sua saída da Hori, e já iniciou a preparação para o seu primeiro trabalho solo, chamado Sou Eu, lançado em agosto de 2011. As apresentações iniciaram em setembro e, além desse álbum, Fiuk interpreta Agenor, em Aquele Beijo

por:http://www.tnonline.com.br




Nesta terça-feira (25), Fiuk completa 21 anos e já tem uma lista de realizações na vida pessoal e artística: protagonizou uma novela, liderou uma banda, e fez um filme.

Filho de Fábio Júnior e irmão da Cléo Pires, o ator e cantor está no ar atualmente como o mulherengo Agenor de “Aquele Beijo”, mas na vida real namora há quatro anos a produtora Natália Frascino.

Fiuk começou sua carreira na música. Com 13 anos, conheceu o bateirista Xande, com quem formou a Banda Hori. Cinco anos depois, lançaram o primeiro CD. Em 2010, o cantor anunciou seu afastamento da banda para se dedicar à carreira solo, que conta com o disco “Sou eu” e a música “Quero Toda Noite”, interpretada ao lado de Jorge Ben Jor, na trilha da novela “Aquele Beijo”.

Aos 19 anos estreou como protagonista de “Malhação ID” com o personagem Bernardo. Depois do fim da 17ª temporada do seriado, ele ainda teve um quadro no “Fantástico” e estrelou um especial de fim de ano da Globo, chamado “Tal Filho, Tal Pai”, onde atuou ao lado do pai, Fábio Jr. Em 2010, lançou seu primeiro filme, o longa “As melhores coisas do mundo”, da diretora Laís Bodanzki.

Com 20 anos, Fiuk ainda lançou sua biografia “Diário do Fiuk”, escrita por ele mesmo e que conta as intimidades e curiosidades da carreira do cantor e ator.

Aos 21, além de protagonizar uma novela e divulgar seu primeiro CD solo, Fiuk ainda tem independência legal para fazer certas coisas.

por: http://acritica.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Noticias.